Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to 193.0.6.135:43 (Connection timed out) in /home/associac/public_html/components/com_joomlastats/count.classes.php on line 1060

Associação Barreiros Ilhabela

Somos uma instituição sem fins lucrativos constituída em 25 de novembro de 2008 como espaço independente para o desenvolvimento humano.  Nosso propósito é contribuir na formação integral das crianças e jovens das camadas sociais menos favorecidas da cidade de Ilhabela-SP.

Acreditamos que uma educação completa transcende o ensino formal. A escola não é mais o único espaço de aprendizagem. Crianças e jovens devem circular, experimentar, exercitar a espontaneidade e a criatividade, ter acesso à cultura, às linguagem do nosso tempo e às práticas de saúde e sustentabilidade, para que possam tornar-se cidadãos conscientes e verdadeiros partícipes da sociedade no século XXI.

A Associação Barreiros oferece às crianças e jovens a oportunidade de integrar o saber social à aprendizagem escolar, explorando conhecimentos, práticas, habilidades e possibilidades de construção coletiva, sem deixar de lado os valores e a cultura da sociedade onde vivem. Essa gama de saberes favorece o desenvolvimento pessoal, as boas relações humanas e uma vida produtiva e participativa.

Av. Leonardo Reale, 1770 - Barreiros - Ilhabela - SP tel. (12) 3896-5584

Mural de Atividades

Veja aqui o que aconteceu

no 2º semestre de 2012.